terça-feira, 16 de setembro de 2014

Conheca um Pouco sobre os Carros Antigos

Os carros antigos e de colecionadores normalmente estão presentes em filmes de época, e sempre impressionam muito com o seu ronco dos motores, seus designs antigos e interessantes. E por este motivo atualmente estes automóveis são artigos de colecionadores, já que há muito tempo eles deixaram de ser fabricados e agora sobrevivem principalmente aqueles carros que são bem conservados por donos dedicados.
O que é mais interessante se falar sobre o assunto da paixão por carros antigos é que eles são definidos através de alguns grupos de amantes ou seja, para cada um dos tipos de carro existe um apaixonado em específico, com isto bons exemplos são por exemplo os Carros Tunados, Antigos, Clássicos, Novos,  Turbinados, entre vários outros modelos.
É bem comum as pessoas pensarem que quem gosta de carros antigos são pessoas mais velhas, com mais idade e muitas vezes são os próprios donos dos carros que já foram fabricados há pelo menos 10, 20 ou até 30 anos que demonstram todo este amor por suas relíquias.
A paixão que toma conta cada vez de mais seguidores
Essa paixão cada vez mais toma conta do coração de mais seguidores, e inclusive cada vez mais jovens, alguns deles declaram que toda a admiração pelos carros antigos vem de seus pais, e outros ainda começam uma brincadeira, colecionando uma série de miniaturas e outros pegaram o gosto observando os carros em várias feiras, encontros e ainda exposições de várias cidades.
Com isto em uma exposição de carros antigos no centro de Curitiba por exemplo jovens com idade entre 18, 20 e 25 anos declaram todo o seu amor pelo automóvel. Procurando assim quebrar preconceitos e ainda diversos tipos de estereótipos, e ainda as meninas demonstram saber muito sobre o assunto, falam de modelos, motores e peças, sempre procurando dar um show de conhecimento sobre o assunto.
Muitos admiradores dos carros antigos fazem uma manutenção constante do veículo e reformam o mesmo, procuram por suas peças originais gastando muito com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário